A chegada do Nino! Alegria da casa

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sempre fui apaixonada por gatos! Mas nunca tive um por mais de uma semana hahaha Isso por causa da minha mãe, que inventa vários motivos para manter os bichinhos longe da nossa casa... Mas dessa vez eu resolvi encarar o desafio de adotar um gatinho pra valer! E encontrei esse fofinho para doação em um petshop perto daqui. Ele está doentinho e consegue encantar a todos mesmo assim!

Mas não foi bem assim de imediato, eu estava me preparando! Tinha comprado caixa de areia, pote de comida e outras coisinhas e deixado escondido no armário, e é bem difícil esconder algo da minha mãe, se me entendem... haha

Já se passaram três dias e ele já é a alegria da casa! Todos querem vê-lo brincar pelo chão e fazer suas mordomias haha Até minha mãe, que mesmo dizendo "é por pouco tempo, depois você vai devolver" gosta de ver ele animado correndo atrás de uma cordinha!







0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!