Sonhos, sonhos e mais sonhos...

sábado, 13 de setembro de 2014






Se existisse a profissão de sonhador seria mais do que um hobbie para mim haha.
Mas se também existisse a profissão de memória fraca eu certamente estaria sendo promovida a cada dia. E é exatamente por isso que eu não vou conseguir escrever tooodos os meus sonhos. Mas vou me esforçar :)

  1. Ir para o Japão
  2. Conhecer o Ron Pope
  3. Comprar minha câmera fotográfica
  4. Começar a trabalhar
  5. Ficar famosa como escritora
  6. Ter um namorado
  7. Me formar em Jornalismo
  8. Aprender a dirigir
  9. Assistir ao Pôr-do-Sol em um lugar lindo
  10. Andar de avião
  11. Me casar
  12. Ter filhos
  13. Conseguir um estágio como jornalista
  14. Ter um Husky Siberiano
  15. Redecorar meu quarto
  16. Renovar meu guarda-roupa
  17. Trocar de celular
  18. Ir a um jantar romantico
  19. Passar na Progressão Parcial
  20. Terminar meu Progresso Pessoal
  21. Ganhar o medalhão de abelhinha
  22. Ter uma camiseta de lobo *-*
  23. Viajar na TARDIS
  24. Ter uma camiseta do Doctor Who
  25. Ser uma cozinheira de mão cheia
  26. Não precisar mais andar de ônibus
  27. Conhecer São Paulo inteira
  28. Ser uma pessoa paciente
  29. Escrever outro livro
  30. Ter um filho loiro
Sei que nem todos eu vou realizar, mas não irei desistir, afinal

 Pleasures & My World

Não deixem anjos desempregados, não desistam de seus sonhos! ;)





1 comentários:

  1. Bem sou mesmo esquecida que só hoje vim ver se tinhas feito a tua lista.. E sim são imensos sonhos.. Espero que os consigas alcançar todos..

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!