Meu passa tempo

sábado, 13 de setembro de 2014

Olá primaverinhas! Entenderam o trocadilho? Every Spring... Primavera, primaverinhas... Não?

Bom, não lembro se mencionei anteriormente, mas eu adooooro tirar fotos. E eu não tiro fotos de coisas especificas, gosto de capturar tudo o que eu vejo e acho bonito. Na verdade, eu tenho uma paixão a mais por fotografar o céu, mas enquanto eu não tenho uma câmera boa  (vocês vão ver que a qualidade da imagem do meu celular não é digamos que... aplausível) as fotos do céu não ficam muito boas então não vou postar ainda.
Mas eu deixo aqui um pouco dos meus trabalhinhos :)




São bem menos do que eu gostaria de deixar, mas em breve terão mais :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!