Tá, como começar..?

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meu nome é Denise Castro Primavera, adoro meu nome!  Infelizmente tenho que lidar com as piadinhas "Primavera verão?", "Mas agora é inverno" como aquela tipica piada do pavê... Mas não deixo de adorar meu nome.

Uma coisa que todos irão perceber é que eu adoro escrever. Estou sempre tendo ideias novas e escrevendo textos, acho que isso já se tornou parte de mim. Eventualmente eu estarei postando alguns dos meus escritos :) Também quero postar resenhas de livros que eu gosto. Mas não se enganem. Eu gosto muito de escrever, porém ler já é outra história... Eu costumo empacar na metade do livro e erguer a bandeira branca porque eu sou muito mas muito lerda para ler.

Já fui muito boa com HTML, mas para mim não foi como andar de bicicleta, pois eu esqueci rápido, por isso estou usando esse simples theme no blog, mas até que estou gostando dele!

Eu poderia muito bem postar meus textos em fanfics e me entrosar com o publico de lá, mas digamos que eu nunca apreciei fanfics...

Sou uma adolescente normal acima de tudo, gosto de cinema, filmes, séries, inclusive animes, mas creio que seja um assunto a parte para este blog.

Espero que gostem e sintam-se bem vindos :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!