Conheça o Sublime Existência

quinta-feira, 24 de julho de 2014



Sinopse: 

Em Sublime Existência conhecemos o mundo dos Venetors, que são seres que possuem habilidades especiais de influência sob os seres humanos. Eles visam o equilíbrio dos sentimentos da sociedade.

Eveline, uma órfã, vai morar em Baltimore com seu amigo Mit, e lá descobre que sua existência é mais complicada do que pensava: Ela é uma Venetor e literalmente não possuí pais. E devido a uma falha de seu criador, ela não faz ideia de que influência carrega consigo. Entretanto ela precisa descobrir, pois a sua existência está em jogo, uma vez que, desde o inicio foi dado o prazo de 16 anos para ela provar que não é uma ameaça tanto para as pessoas quanto para os Venetors.

Ao buscar interação em sua nova escola, Eveline descobre o amor e novas amizades, e com elas, algumas inimizades que podem se tornar fatais.

Ela passa por diversas novas experiências, entre elas descobre um novo e temido mundo em que poderá ficar presa, sem existência alguma, contando apenas com sua esperança e força de vontade.

O livro está disponível no Clube de Autores

******

Muita gente tem duvidas sobre o que são os Venetors. E existem várias outras duvidas que não são esclarecidas na sinopse, que na verdade não tem essa função, mas em consideração, em breve eu esterei postando uma boa resenha ;)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!