A noite do eclipse - Jardim da família Tompson

terça-feira, 29 de julho de 2014

 Não é igual ao jardim dos Tompson, com flores de várias cores, no entanto achei lindo e parecido. 

Jake pode ver nos meus olhos que eu estava hesitando um pouco ao sair por aí entrando em becos e jardins de quem não conheço. Eu tento ser um pouco mais confiante porque é isso que Jake me inspira, confiança. Eu não sei, mas eu vejo no seu jeito um toque de proteção, como se ele tivesse jurado a si mesmo que me protegeria de tudo que pode me fazer mal.
Saímos da trilha de pedras e caminhamos pela lateral da mansão de madeira trabalhada. Até que chegamos onde Jake queria me levar. Um corredor com fileiras de arcos de flores. Haviam flores de todas os tamanhos e cores. Brancas, azuis, amarelas, vermelhas. Espécies que embora não sobrevivam a estação, estavam bem conservadas pleno inicio de Setembro.
— Sublime Existência

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!